Com esse período de pandemia, muitos de nós estamos trabalhando remoto como nunca. Ou pela primeira vez na vida.

O Zoom, como a maioria sabe, permite que o usuário troque seu fundo de tela para cenários em fotos ou vídeo. Personalizar o background do Zoom deixa seu ambiente de trabalho mais descolado, pessoal e agradável. Além de evitar uma quebra de privacidade não intencional ou uma super exposição da intimidade doméstica de cada um. E sabemos bem que isto pode acontecer até com os profissionais mais experientes, não é, Melinda? Vide. 

Pensando nisso a Getty Image lançou um banco de imagem gratuitas para serem usadas como fundo de tela. Confere aqui.

A curadora assistente de manuscritos Larisa Grollemond fez deste adorável manuscrito iluminado o seu histórico de escolha.

Larisa-zoom2

E nos deixou outras opções aqui:

Houses at Bougival (Autumn)
Paisagem com ruínas e figuras clássicas (detalhe), por volta de 1725 a 1730, Marco Ricci. Óleo sobre tela, 48 1/2 × 63 1/2 pol. O J. Paul Getty Museum, 70.PA.33. Imagem digital cortesia do Open Content Program da Getty.

Houses at Bougival (Autumn)
Íris (detalhe), 1889, Vincent van Gogh. Óleo sobre tela, 29 1/4 × 37 1/8 pol. O J. Paul Getty Museum, 90.PA.20. Imagem digital cortesia do Open Content Program da Getty.

Caso queira se aventurar a pesquisar sozinho e descobrir outras opções mais pessoais, seguem outros bancos de imagens gratuitos:
UNSPLASH
PEXELS