Em 2016, incrementamos nossos serviços com a criação do núcleo de conteúdo para marcas – Branded Content.
A nova área de conteúdo planeja, cria e produz cases de Storytelling.
Um time formado por roteiristas, fotógrafos, especialistas em motion graphic, produtores e designers.

O que é Branding?

Branding é a gestão da reputação da marca. O modo como os diversos públicos se relacionam com a empresa e percebem seus atributos  Quanto mais o público se identificar e interagir com suas ideias e iniciativas, maiores as chances de criar uma relação duradoura com ele. Mas você já ouviu falar de Branded Content?

O que é Branded Content?

Branded Content nada mais é do que a criação de conteúdo que reflita os atributos e a reputação da sua marca, sendo relevante para o seu público-alvo.

Além de informar, entreter e educar o público, o conteúdo deve representar os valores e a cultura da organização.

Podemos entender melhor da seguinte forma: toda marca quer se tornar amiga do cliente, mas você não se torna amigo de alguém explicando a ela o quanto você é confiável ou interessante. Você se torna relevante com experiências positivas e bons relacionamentos.

Agora que você já sabe o que é Branded Content, conheça o Reel da nossa equipe: