Centro de referência no tratamento de animais abandonados ou que sofreram maus tratos.

 

Reconhecido pelo Ibama e Secretaria do Meio Ambiente do Estado de São Paulo como “Mantenedor de Animais Silvestres”, o Instituto Rio Itariri (IRI) reúne hoje cerca de 100 espécies diferentes de animais silvestres, com o monitoramento online de câmaras 24h por dia, além de toda equipe de pessoas necessária, dentre: veterinários, biólogos, departamento administrativo e operacional estruturado para manter a qualidade em termos de nutrição, segurança e infraestrutura. O IRI contribui com a preservação da Mata Atlântica, em especial no Vale do Ribeira, onde se encontra,

A Acontece responde pela assessoria de marketing e cuida da gestão de comunicação e desenvolvimento da estratégia de desenvolvimento de mercado do IRI. Um trabalho de suma importância para preservação da Mata Atlântica remanescente.

O novo site faz parte da estratégia de consolidação da marca e do fomento das relação do Instituto com os mantenedores e os Centros de Pesquisa Ambiental. Os próximos passos do projeto pretende integrar a iniciativa privada e os centros de pesquisa acadêmica nacionais e internacionais em pesquisa de desenvolvimento sustentável para os recursos biológicos da Mata Atlântica. Estratégia preservacionista que fortalece a cadeia produtiva das populações locais de forma que a própria atividade econômica torne-se um vetor de proteção ambiental.

O plano de ação inclui branding, social branding, storytelling, publicidade, relações públicas, eventos e marketing digital.

Branding, Marketing, Assessoria

Novo site

B A