Quando a Marcela me procurou pedindo ajuda para criação da marca do seu laticínio, pedi que me contasse um pouco da sua história. E ela contou.

Disse que pensaram em ter a fazenda para produzir alimentos feitos com amor pelas mãos da própria família. E, com o tempo, foi entendendo que aquele projeto tinha uma missão maior: levar alimentos saudáveis feitos artesanalmente pela família Benevides Snoeck para outras famílias. Sem agrotóxicos. Com produtos orgânicos. Feitos amorosamente – o que faz toda diferença.

O briefing trazia a missão de desenvolver uma marca amorosa, romântica, cativante e fosse posicionada assim nas prateleiras. Um posicionamento diferente das outras marcas do segmento.

Iniciamos o trabalho, como é praxe, com uma ampla pesquisa de mercado. Posicionamento dos concorrentes. Comportamento do consumidor. Valores, missão, visão e identidade do cliente. Assim, aos poucos, fomos construindo a forma do Laticínio Quatro Amores.

Uma vez que o nome estava validado, aplicamos formas e core suaves, flores e corações…faltava um ponto principal…..um símbolo, um mascote que trouxesse carisma…Assim nasceu a nossa amada, sorridente e carismática Mumu Bezerra.

Assim nasceu a marca do Laticínio Quatro Amores.

 

va4

2 1 01-Plastic-Container-for-Dairy-Mock-Up