Quem é o cliente?

A Spicy atua há mais de duas décadas seguindo o conceito de casa-entretenimento. Além de um local de descanso, o lar é uma opção de convívio social.

Na última década, houve um crescente interesse por temas ligados à gastronomia, design, funcionalidade e bem-estar, que veio de encontro à Spicy: importar as melhores marcas do mercado e desenvolver produtos nacionais de alta qualidade com design exclusivo.

Com mais de 30 lojas presente nas principais capitais, a Spicy é reconhecida como uma marca que concilia design, qualidade e funcionalidade em tudo o que faz.

Qual era o desafio neste cliente?

A marca era ainda pouco conhecida e precisava atingir uma parcela maior de consumidores.

Qual trabalho foi realizado?

Realização de uma campanha para a TV e digital, envolvendo grandes chefs. (material em vídeo). Traçada estratégia de PDV.
Rebranding, com estudo do mercado e reposicionamento agregando valor a empresa.

Quais foram os resultados conquistados?

A Spicy superou suas metas comerciais nos dois anos em que desenvolvemos suas campanhas para mídia eletrônica.